quinta-feira, 5 de abril de 2012

Feliz Páscoa a todos!!!!

O segredo da vitória é confiar!

Transpor o limite de nosso coração, acima da verdade que somos no mundo. Saber que o tempo nos leva à eternidade e dizer não à incredulidade. Não perder a esperança nunca no plano salvífico, afinal a força atrativa do Senhor é tamanha que nada ou nenhuma criatura consegue vencê-la.
É Páscoa, a sua vida está cheia de oportunidades para fazer pequenas, e significativas mudanças. Quando você realmente as busca, você consegue realizá-las. Quem disse que você não vai vencer, porque está triste seu coração? Enxugue as lágrimas, Jesus sacrificou-se, morreu na Cruz, por você. A porta que estava fechada, vai se abrir, o mar que não se abria, vai abrir, o fogo que ardia, vai se apagar.
Na grande passagem Jesus morreu na cruz, matou a morte, nos deu a ressurreição. Tudo que nos parecia impossível a Ele foi possível. Assim diz o Senhor: “Reprime a tua voz de choro e as lágrimas de teus olhos porque há recompensa para as tuas obras”.
Você pode se sentir menor, mas o Maior contigo está, tenha fé não há quem possa tirá-la de você. O segredo da vitória é confiar, declarar ser vencedor.
Lembre-se de Abraão o pai da fé que saiu de sua terra, de sua família e foi para a terra que o Senhor lhe prometera, mesmo sem saber onde estava essa terra. Por isso caro leitor, não dá para ser homem e mulher de fé sem deixar algumas coisas para trás. A promessa de Deus a Abraão demorou um enorme tempo para se realizar. E é assim, como foi para Abraão, quando estamos confiando na força do Seu poder, Ele nos abençoa nos coloca em posição de honra, amplia nossas fronteiras.
“Toda a Palavra de Deus é pura e escudo para os que confiam Nele” (Pv.30.5)
Fazendo uma entrega pessoal e inteira, mudando, de fato, sua forma de agir, buscando Deus em orações e meditações, você fará sua Páscoa.
A vida de Davi e Saul nos deixam grandes exemplos daquele que confia e obtém a vitória. Davi teve a vida repleta de vitórias e Saul de fracassos. Ambos foram escolhidos diretamente por Deus. A grande diferença entre eles era o valor que cada um dava à vontade de Deus.
Dê uma chance à ressurreição de Jesus, tente entender esta transição, do antigo para o novo, nasça novamente, do seu antigo eu deixe apenas prevalecer o sonho, o amor, a esperança. Do seu novo eu deixe prevalecer a doação, a alegria de viver a vida, a paciência, a crença naquilo que não vê. Escute a voz que te diz: Eu te renovei, Eu te transformei, Eu te preparei, Eu te dei coragem. Apenas confia Nele, vai anda, luta, toma posse do que é seu.
Porque em Jesus você é mais que vencedor e a vitória é de quem acredita no Impossível.
Feliz Páscoa!


Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário