quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Anjo

Anjo

Inicie agora seu dia de graça, cura e libertação. Transforme sua reclamação em missão. Você sabe qual a raiz da palavra reclamação? Reclamação quer dizer: gritar contra, por isso se você reclama você está sempre contra Deus. Por quê? Ele pede paciência, você grita contra, Ele pede perdão você grita contra. Quem grita contra fica desanimado, sem coragem, triste, descrente e quem fica descrente acaba por acreditar em tudo, menos em Deus.
Caro leitor, reclamar é fácil, colocar a culpa do seu insucesso, seja lá qual for o motivo, no outro é mais fácil ainda. Na verdade o erro não está no outro está em você. Você precisa lutar contra o que há de mal dentro de você, contra aquilo que esta amargurando seus dias, seu coração.
Engraçado que a gente perde a fé quando mais precisa dela e o mal entra na sua fraqueza, nas suas perdas. O que fazer então?
Olhe para dentro de si, tenha essa coragem, e lute, mas não lute sozinho, pois é ai que São Miguel age leve ele em seu combate ele é o anjo que derrota o inimigo, porque tenha certeza, para essa batalha você terá que fazer suas escolhas. Sendo assim você passará por um deserto, vai olhar para dentro de si e ver a aridez, a falta de vida, coisas que não nos orgulhamos, coisas que ainda não nos perdoamos, mas lembre-se das histórias na Bíblia de todos que passaram pelo deserto para chegarem à terra prometida. Com você não será diferente.
Peça a Deus um novo coração, repleto de fé e curado, não coloque nada nem ninguém na sua vida que não seja de Deus, pois o diabo é o divisor.
Nunca diga que não confia mais em ninguém, não tenha um coração que não dá chance, porque assim você se torna paganizado e quem não perdoa não tem Deus.
Invoque São Miguel, anjo de força, de luta de guerra e combate, príncipe da milícia celeste. Não se esqueça que você nasceu para a liberdade e em Deus somos livres. Pergunte-se que tipo de vida você tem vivido, verifique se como pessoa humana (persona) você tem domínio de si e invoque também o Espírito Santo porque ele equilibrará ainda mais o seu mundo sensível e o suprassensível, ele dará o sabor a sua luta.
Nessa batalha você precisa saber quem você é e você precisa saber dispor - se do que você é para só assim se dar ao outro.
São Miguel Arcanjo é o meu anjo de combate, faça ele também o seu. Sabe o que descobri com ele?
Descobri que cada pensamento meu, cada palavra, cada porém de estar aqui agora me faz acreditar que vivemos muito além do que pensamos. Cada amanhecer, entardecer e anoitecer me faz perceber que a vida é muito mais, do que somos capazes de imaginar. Cada lágrima, dor, momento, me faz entender que por mais que fujamos o acaso sempre nos encontra, pois algumas coisas são certas. Uma delas é que sofrer faz parte da história de cada um. Cada vitória, cada sorriso, cada novo momento me faz amar as melhores coisas que existem e a superar aquelas que se aparentam invencíveis, sendo assim, elas acabam por si, quando abraçamos a fé.
Ele é mesmo um anjo que comigo sempre está a combater um bom combate, numa luta árdua contra o poder das trevas me elevando e sempre subindo e aquele que vai subindo jamais cessa de progredir de começo em começo, por começos que não têm fim.
Seu nome é Miguel e ele me fez descobrir que mesmo entre lágrimas e dores é possível sorrir em Deus. Por isso te amo muito São Miguel!



Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário